Portal de Notícias da Cidade de Fonte Boa - Amazonas - Brasil

Notícias/ESPORTE

Fonte Boa fica fora da Copa da Floresta após perder nos penaltis para Tefé

Tefé conseguiu empatar no último lance da partida em 2 a 2,no pênaltis a equipe Tefeense venceu por 5 a 4 e se classificou.

Fonte Boa fica fora da Copa da Floresta após perder nos penaltis para Tefé
Imagens:FAF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Jogo final do Grupo 2 entre Fonte Boa x Tefé, foi recheado de emoções, a equipe fonteboense vencia por 2x0 até a reta final do segundo tempo, tudo se encaminhava para uma classificação tranquila, Fonte Boa tinha o total controle do jogo, mas já dizia a velha máxima do futebol, “O futebol é uma caixinha de surpresa”. E foi surpreendendo que Tefé no último quarto da partida conseguiu empatar o jogo em 2x2 e levar a decisão para as penalidades. A partida transcorreu normalmente por parte da arbitragem, o único lance discutível foi a não aplicação de um cartão vermelho a um atacante de Tefé que após receber um cartão amarelo no meio de campo por uma entrada mais dura e temerária no volante fonteboense, ainda quando o jogo estava 2x0 em favor de Fonte Boa. Logo em seguida ele foi para dentro da área do goleiro risadinha na sequência do lance a bola já em pose do goleiro de Fonte Boa. O jogador de Tefé entrou de sola na barriga do risadinha que por pouco não ocasionou uma lesão no goleiro, como seria outro cartão amarelo e consecutivamente um vermelho, o juiz não cumpriu a regra. Saldo para Tefé que continuou com seu atleta em campo e conseguiu o feito inesperado, empatar o jogo.

A decisão foi para os pênaltis e logo de início o zagueiro Ozilan (Carneirinho do Solimões), desperdiçou a cobrança praticamente recuando a bola para o goleiro adversário. Na sequência os demais atletas fizeram seu papel acertando suas cobranças, fechando assim a fatura em favor de Tefé nos pênaltis pelo placar de 5x4.

A Seleção fonteboense chegou hoje nesta segunda-feira (28/8), pela manhã trazendo na mala não só o troféu de vice-campeã no grupo, junto veio a experiência que o jogo só acaba quando o juiz apita, remédio que a seleção de Fonte Boa soube usar bem contra Codajás, pois o gol que deu a classificação ao selecionado fonteboense também foi no apagar das luzes, no acréscimo. Só resta agora virar a página e mirar no próximo ano, na 2ª Copa da Floresta.

FONTE/CRÉDITOS: redação Fboa em Tempo.

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!