Portal de Notícias da Cidade de Fonte Boa - Amazonas - Brasil

Notícias/Amazonas

Marinha do Brasil presta atendimento médico e odontológico em Fonte Boa

Somente neste sábado dia (30), estará ocorrendo os atendimentos médicos e odontológicos na UBS Julia Benacon Lins na estrada da Baré.

Marinha do Brasil presta atendimento médico e odontológico em Fonte Boa
Imagem: Daniel Velásquez.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Secretário de Saúde do município de Fonte Boa, neste sábado (30), fez um comunicado a população da sede do município, que uma equipe de saúde da Marinha do Brasil, estará o dia inteiro na Unidade Básica de Saúde, Julia Benacon Lins, na Estrada da Baré, oferecendo a população atendimentos Odontológicos e Clínicos ambulatórias. Os atendimentos serão feitos por médicos e odontólogos da Marinha do Brasil, que também estará distribuindo medicações de acordo com a análise clínica de cada paciente.

Esta ação e uma parceria entre a Marinha do Brasil e a Governo do Estado do Amazonas, que disponibiliza esse atendimento as áreas do Solimões do meio por conta da severa estiagem que se apresenta na região. A presença da Marinha faz parte de um acordo assinado entre as duas instituições, para amenizar o reflexo da seca e das altas temperaturas que chegam em níveis alarmantes na região do Solimões.

De acordo com o Secretário Guimarães, a presença da equipe médica da marinha, foi muito providencial devido o quadro de isolamento que Fonte Boa vive no momento devido à seca. Guimarães disse ainda que a missão da equipe da marinha continuará de Fonte Boa até Uariní Alvarães.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação Fboa em Tempo

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!