O segundo jogo da semifinal envolvendo as seleções campeãs das regiões 1 e 2, Fonte Boa recebe Iranduba. O primeiro duelo ocorreu no município de Iranduba, localizado na região metropolitana de Manaus, a partida terminou empatada em 1x1, sem vantagem para nenhuma das equipes no jogo de volta. O jogo de volta será realizado em terras fonteboenses, no próximo sábado (21). Uma vitória simples levará uma das seleções a disputa da final contra Silves que eliminou Humaitá.
Silves garantiu sua vaga na grande final ao derrotar Humaitá nos pênaltis, após um empate de 2 a 2 no placar agregado, na noite do último sábado (14), no estádio Arlindo Braz da Silva, o “Madeirão”, em Humaitá (distante 675Km da capital).
Valendo a outra vaga na final, pelo jogo da volta, Fonte Boa recebe o Iranduba, neste sábado (21), às 15h, no Estádio Padre José Van Roy. A previsão é de casa cheia, centenas e torcedores deverão se fazer presentes e incentivar o selecionado local, ainda mais com a perspectiva de trazer a finalíssima da Copa da Floresta para Fonte Boa no dia (19/10), haja visto que Fonte Boa, caso vença será a equipe com melhor campanha na competição, o que lhe dará o direito de pela primeira vez na história do selecionado fonteboense, trazer a final para o Estádio Pe. José Van Roy.
De acordo com o Presidente da Liga Fonteboense, Semio Andrean. “É hora de todos se unirem. Juntos conseguiremos nosso objetivo, a nossa torcida será o nosso 12º jogador”. Destacou Semio.