Portal de Notícias da Cidade de Fonte Boa - Amazonas - Brasil

Notícias/Policial

Em Alvarães, PC-AM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo, munição e tentativa de homicídio

Autores foram presos após a equipe policial ir até a residência de um deles para apurar um roubo de motocicleta e serem recebidos a tiros.

Em Alvarães, PC-AM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo, munição e tentativa de homicídio
Imagem: DIVULGAÇÃO/PC-AM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, no sábado (1º/03), Joarez Lopes Fernandes, por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, e Roger Oliveira Fernandes, por tentativa de homicídio simples. Os autores são tio e sobrinho, respectivamente. As prisões foram efetuadas no Ramal da Comunidade Catuiri, no município.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial recebeu uma denúncia, por volta das 17h, de que na residência de Joarez havia uma motocicleta roubada, crime praticado em 28 de fevereiro deste ano. Com base na denúncia, os agentes foram até o local para verificar a veracidade da informação.

“Ao chegarem, a equipe policial foi recebida com disparos de espingarda. Após verbalização e ingresso na residência, foram encontrados Joarez, a motocicleta roubada e cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 20 e quatro armas caseiras. Questionado sobre os disparos, Joarez informou que estavam na residência seu filho José Fernandes Vitório Lopes e seu sobrinho Roger, responsáveis pelos tiros”, explicou Marcelo Lopes.

Segundo a autoridade policial, após a ação, os autores dos disparos fugiram em uma canoa rumo a Tefé. Diligências foram realizadas e localizaram Roger, sendo ele e seu tio conduzidos à delegacia. As investigações continuam para localizar o José Fernandes Vitório Lopes.

Joarez Lopes responderá por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, e Roger Oliveira responderá por tentativa de homicídio simples. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Fboa em Tempo / SSPAM

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!