Portal de Notícias da Cidade de Fonte Boa - Amazonas - Brasil

Notícias/Policial

Em Maraã: Quatro pessoas são presas, suspeitas de crime de favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes

A concorrência foi atendida pelas equipes da operação Hórus/Fronteira Mais Segura.

Em Maraã: Quatro pessoas são presas, suspeitas de crime de favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes
Imagem: ASSCOM SSP/AM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro homens, entre 18 e 49 anos, foram presos por volta das 22h do sábado (15/04), por suspeita de envolvimento em favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, no município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus).

Os agentes da Base Fluvial Tiradentes, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, receberam uma denúncia de que, no bairro Dalila Macial, estava ocorrendo uma festa com presença de menores de idade e consumo de bebida alcoólica. Em conjunto com o Conselho Tutelar (CT), do município, os policiais se dirigiram até o local.

Ao chegar ao endereço informado, foram localizados os quatro homens e cinco adolescentes. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados até o 60° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com os infratores ainda foram apreendidas duas armas brancas e diversas garrafas de bebidas alcóolicas.

Em outra ocorrência, no mesmo dia, por volta das 19h, um homem, 39, foi preso pelo crime de ameaça, contra o sobrinho que é menor de idade. Após denúncia dos familiares, os agentes da Base Tiradentes se dirigiram até à residência, onde confirmaram a veracidade da denúncia, prendendo o infrator em flagrante.

 

FONTE/CRÉDITOS: SSP/ AM via Portal Tefé News

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!